A Paraíba o tempo todo  |

COVID: 221 municípios paraibanos estão em bandeira amarela e apenas 2 na cor laranja no Plano Novo Normal

Relatório do Plano Novo Normal (PNM) divulgado neste sábado (21) mostrou que apenas dois municípios paraibanos estão em estado mais crítico quando o assunto é a pandemia da covid-19, registrando a bandeira laranja. São eles Cacimba de Areia e Santa Inês.

Os outros 221 estão com situação mais amena, ficando na bandeira amarela.

As novas bandeiras passam a vigorar nos 223 (duzentos e vinte e três) municípios do Estado, a partir desta segunda-feira (23).

A Secretaria Estadual de Saúde destaca que o Plano Novo Normal PB é um marco entre as políticas, estratégias e ações produzidas pelo Governo do Estado da Paraíba e sua Secretaria de Estado da Saúde para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“São trinta e duas quinzenas consecutivas de análises que consolidam valiosas informações epidemiológicas, do sistema de saúde e do comportamento social, para tomada de decisão, zelando sempre pelos princípios da efetividade, transparência e da preservação de vidas. O PNN-PB atua como um importante observatório das condições da pandemia, não só para o estado como um todo, mas singularmente também, para cada um dos 223 municípios, 16 regiões e 3 macrorregiões de saúde paraibanas”, destaca o PNM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe