A Paraíba o tempo todo  |

COVID: 221 municípios paraibanos estão em bandeira amarela e apenas 2 na cor laranja no Plano Novo Normal

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Relatório do Plano Novo Normal (PNM) divulgado neste sábado (21) mostrou que apenas dois municípios paraibanos estão em estado mais crítico quando o assunto é a pandemia da covid-19, registrando a bandeira laranja. São eles Cacimba de Areia e Santa Inês.

Os outros 221 estão com situação mais amena, ficando na bandeira amarela.

As novas bandeiras passam a vigorar nos 223 (duzentos e vinte e três) municípios do Estado, a partir desta segunda-feira (23).

A Secretaria Estadual de Saúde destaca que o Plano Novo Normal PB é um marco entre as políticas, estratégias e ações produzidas pelo Governo do Estado da Paraíba e sua Secretaria de Estado da Saúde para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“São trinta e duas quinzenas consecutivas de análises que consolidam valiosas informações epidemiológicas, do sistema de saúde e do comportamento social, para tomada de decisão, zelando sempre pelos princípios da efetividade, transparência e da preservação de vidas. O PNN-PB atua como um importante observatório das condições da pandemia, não só para o estado como um todo, mas singularmente também, para cada um dos 223 municípios, 16 regiões e 3 macrorregiões de saúde paraibanas”, destaca o PNM.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe