Por pbagora.com.br

Os números da covid-19, sobretudo em João Pessoa, onde a Prefeitura Municipal tem realizado frequentes medidas de flexibilização, continuam preocupando as autoridades de Saúde.

No último decreto de flexibilização, o prefeito Luciano Cartaxo garantiu, entre outras medidas, o retorno de eventos na capital paraibana, apesar do percentual de internações ter aumentado.

O secretário municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, declarou inclusive que a situação está estabilizada e que o aumento no percentual se daria pelo fato de alguns leitos de UTI terem sido desativados, tese esta que foi rebatida pelo secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi.

“É esse jeito, com a flexibilização não cautelosa, que faz com que a gente de novo volte a ver um crescimento de número de casos, de número de internações hospitalares e de óbitos” lamentou.

As declarações repercutiram no programa Correio Debate.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…

Sal marinho será exportado pela primeira vez pelo Porto de Cabedelo

A Companhia Docas da Paraíba vai exportar sal marinho pela primeira vez. O material veio do Rio Grande do Norte e será exportado pelo Porto de Cabedelo no mês de…