A Paraíba o tempo todo  |

COVID-19: secretário executivo de Saúde da PB lamenta flexibilização “não cautelosa” em JP

Os números da covid-19, sobretudo em João Pessoa, onde a Prefeitura Municipal tem realizado frequentes medidas de flexibilização, continuam preocupando as autoridades de Saúde.

No último decreto de flexibilização, o prefeito Luciano Cartaxo garantiu, entre outras medidas, o retorno de eventos na capital paraibana, apesar do percentual de internações ter aumentado.

O secretário municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, declarou inclusive que a situação está estabilizada e que o aumento no percentual se daria pelo fato de alguns leitos de UTI terem sido desativados, tese esta que foi rebatida pelo secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi.

“É esse jeito, com a flexibilização não cautelosa, que faz com que a gente de novo volte a ver um crescimento de número de casos, de número de internações hospitalares e de óbitos” lamentou.

As declarações repercutiram no programa Correio Debate.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe