Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (10), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, além desejar uma Feliz Páscoa aos paraibanos, defendeu que o período de isolamento social se estenda por mais 30 dias. O governador prorrogou a medida de isolamento até o próximo dia 19.

Medeiros apelou para que a população mantenha-se isolada e não deixe de adotar medidas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

O secretário reforçou que a prioridade do estado, nesse momento, é salvar vidas. Desta forma, alertou Geraldo Medeiros, a população deve evitar aglomeração e visitas a idosos, pois são as vítimas em potencial da doença.

– Só existe um meio de nós combatermos o coronavírus: é através do isolamento social. As pessoas devem fazer esse esforço, se manterem em casa e evitar contato com pacientes idosos. O isolamento social é fundamental nesses próximos 30 dias para que tenhamos poucos casos de coronavírus e o menor número de mortos no estado.

Veja vídeo:

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…

Covid-19: PB tem mais de 12 mil casos e registra 9 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (29). De acordo com o órgão, os números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) apontam 12.011 pessoas…