A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Ruy lamenta morte de presidente da Câmara de Catolé e de advogado

Por meio de nota encaminhada à imprensa, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, lamentou as mortes do Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Ubanaldo, e do advogado Silvio Julierme, ambos vítimas da Covid-19.

O parlamentar prestou solidariedade às famílias e amigos por estas irreparáveis perdas.

CONFIRA A NOTA

É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Ubanaldo, e do advogado Silvio Julierme. Quero prestar minha solidariedade aos amigos e familiares por estas irreparáveis perdas. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras ficam pequenas e o espírito busca amparo na Fé.

Ruy Carneiro – Deputado Federal

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe