A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: PB Agora muda logomarca e adota campanha ‘Fique em Casa’

Após colocar seus colaboradores para trabalhar de forma remota, o portal PBAGORA, aderiu à campanha “Fique em Casa”, iniciada pela rede social Instagram, que tem como objetivo estimular as pessoas a ficarem em casa neste momento de quarentena devido à pandemia da Covid-19.

O portal inseriu essa marca as suas logomarcas do portal e redes sociais, no qual incentiva as pessoas a ficarem em casa.

pbagora fique em casa

O PB Agora está dando uma grande cobertura jornalística, de forma imparcial, ao tema, buscando informações oficiais, através de boletins e entrevistas com especialistas, para que você o internauta, de casa, possa ter todas as informações necessárias para colaborar com a disseminação do vírus

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe