Por pbagora.com.br

Após colocar seus colaboradores para trabalhar de forma remota, o portal PBAGORA, aderiu à campanha “Fique em Casa”, iniciada pela rede social Instagram, que tem como objetivo estimular as pessoas a ficarem em casa neste momento de quarentena devido à pandemia da Covid-19.

O portal inseriu essa marca as suas logomarcas do portal e redes sociais, no qual incentiva as pessoas a ficarem em casa.

pbagora fique em casa

O PB Agora está dando uma grande cobertura jornalística, de forma imparcial, ao tema, buscando informações oficiais, através de boletins e entrevistas com especialistas, para que você o internauta, de casa, possa ter todas as informações necessárias para colaborar com a disseminação do vírus

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Nesta 6ª: Seinfra segue com limpeza e desobstrução de galerias

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) prossegue nesta sexta-feira (14), atuando ao lado da Defesa Civil e de outras secretarias, para reduzir os transtornos provocados pelas chuvas que…

Wilson Santiago destina R$ 1 milhão para construção de CEO em Sousa

Em breve a população de Sousa, no Sertão paraibano, deverá contar com um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O Centro será viabilizado através de uma parceria do deputado federal…