Por pbagora.com.br

Os número referentes ao contágio pela Covid-19 na Paraíba continuam subindo. De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (13), o estado possui 117 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 17.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), dos 111 casos confirmados até o domingo (12), 43 já se recuperaram, 13 morreram e 7 estão hospitalizados, 3 deles em leitos de UTI.

Os casos estão distribuídos em 11 municípios:

86 casos em João Pessoa, 7 em Santa Rita, 5 em Cabedelo, 4 em Patos, 3 em Campina Grande, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Serra Branca, 1 em Sousa e 1 em Bayeux.

No momento, 72 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 60 em enfermaria (38 em hospital público e 22 em hospital privado) e 12 na UTI (8 em hospital público e 4 em hospital privado).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João discute investimento de R$ 1 bilhão em implantação de parque eólico

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (23), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com representantes da EDF Renewables. A empresa irá instalar, a partir do primeiro semestre…

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…