A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: o Antagonista repercute posição de secretário contra carreatas na PB

A declaração do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao classificar a manifestação dos comerciantes que querem retornar imediatamente ao trabalho de ‘carreata da morte’ ganhou repercussão na imprensa nacional nesta sexta-feira (27), no site O Antagonista.

“É a carreata da morte. Aglomeração de pessoas potencialmente infectadas ocasionará o aumento da circulação viral e aumento do número de infectados e mortes”, disse o secretário de Saúde.

O evento que segue o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro acontece, na tarde desta sexta-feira, em Campina Grande. Em João Pessoa, o ato foi marcado para a manhã deste sábado (28).

O Antagonista destacou também a forma como o deputado Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, considerou a manifestação. Ele disse que “botaria fé” se o ato acontecesse com as pessoas se abraçando, principalmente os idosos, considerados do grupo de risco da transmissão do Covid-19.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe