A Paraíba o tempo todo  |

Líder em contaminação por Covid-19, em JP, Mangabeira ignora isolamento

Foto: reprodução / câmeras Semob-JP

Com 78 casos já registrados do novo coronavírus (Covid-19), a manhã foi de bastante movimentação no bairro de Mangabeira neste domingo(10). Imagens das câmeras da Semob-JP mostraram transito intenso na Avenida Josefa Taveira, principal corredor viário do bairro.

De acordo com monitoramento feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a taxa de isolamento social neste domingo foi de apenas 40,7%, uma das mais baixas já registrada desde o início do isolamento.

Ainda segundo a PMJP, Mangabeira já registrou 4 mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A Capital paraibana, segundo último boletim epidemiológico, já confirmou 1.114 casos de Covid-19, 7% dos casos estão em Mangabeira, que também possui 7,9% das mortes na Capital.

Foto: reprodução / câmeras Semob-JP

Atualmente, Mangabeira é o bairro com o maior número de casos na Capital. No entanto, o bairro do Cristo é o que possui o maior número de mortos. Oito pessoas já morreram vítimas da Covid-19.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe