Foto: reprodução / câmeras Semob-JP

Com 78 casos já registrados do novo coronavírus (Covid-19), a manhã foi de bastante movimentação no bairro de Mangabeira neste domingo(10). Imagens das câmeras da Semob-JP mostraram transito intenso na Avenida Josefa Taveira, principal corredor viário do bairro.

De acordo com monitoramento feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a taxa de isolamento social neste domingo foi de apenas 40,7%, uma das mais baixas já registrada desde o início do isolamento.

Ainda segundo a PMJP, Mangabeira já registrou 4 mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A Capital paraibana, segundo último boletim epidemiológico, já confirmou 1.114 casos de Covid-19, 7% dos casos estão em Mangabeira, que também possui 7,9% das mortes na Capital.

Foto: reprodução / câmeras Semob-JP

Atualmente, Mangabeira é o bairro com o maior número de casos na Capital. No entanto, o bairro do Cristo é o que possui o maior número de mortos. Oito pessoas já morreram vítimas da Covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça autoriza abertura de concessionárias, em João Pessoa

A Justiça autorizou as concessionárias de João Pessoa a retomar os trabalho. A decisão do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) nesta quarta-feira (3), foi da 3ª Vara de Fazenda…

Mídia nacional repercute imagem de cerveja em homeoffice de Jeová Campos

O vídeo da sessão remota na Assembleia Legislativa a Paraíba em que a imagem de um deputado aparece em uma mesa com duas garrafas de cerveja ultrapassou as divisas da…