Até o início do mês de abril a Paraíba estará apta a realizar os exames para detectar a presença do coronavírus em seus pacientes. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em uma live no Instagram, na noite desta sexta-feira (20

“Um é do Estado e o outro da universidade e deve estar chegando em poucos dias. Estamos esperando os insumos, que estão difíceis de conseguir agora, para começar a fazer os exames aqui”, declarou. De acordo com Azevêdo, os testes devem começar no começo de abril.

De acordo com ele, dois equipamentos foram adquiridos no estado. Durante o vídeo, O governador respondeu a perguntas de internautas, que foram respondidas por ele e pelo secretário de saúde, Geraldo Medeiros

Ainda durante a live, o governador confirmou que os bancos e casas lotéricas deverão permanecer fechados em João Pessoa a partir do dia 22 por 15 dias. A medida integra uma série de medidas que integram um decreto a ser publicado neste sábado, 21, no Diário Oficial do Estado.

O chefe do executivo estadual pediu que os paraibanos permaneçam em casa durante o período da pandemia: “Fique em casa. O que queremos é evitar o contato com as pessoas. Não tenho dúvidas de que passaremos esse momento, talvez sejam meses difíceis para o nosso Estado, mas vamos vencer”.

CONFIRA A LIVE

Posted by João Azevêdo on Friday, March 20, 2020

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: como parte da natureza, a Barreira do Cabo Branco não dá voto. Portanto…

Meio ambiente e cuidados com a natureza são como obras subterrâneas: não rendem votos; assim sendo, pouco importam aos projetos de gestão dos governantes em geral. Portanto, não esperem dos…

Romero lamenta a morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer…