Neste sábado (11), conforme boletim emitido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba chegou a 13 mortes causadas pela contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A doença matou dois idosos, um com 90 anos e outro com 91.

Ao todo, há no estado 101 pessoas infectadas, no entanto, 832 pessoas com sintomas semelhantes ao da doença testaram negativas para o novo coronavírus.

Neste sábado, a SES comunicou a morte de um Homem, 91 anos, residente do município de Bayeux. De acordo com o o boletim, o paciente era tabagista e ex etilista. Ele faleceu no dia 06 de abril e encontrava-se internado em hospital público.

Já no dia 9, faleceu uma idosa de 90 anos, residente no município de João Pessoa. A comprovação de sua contaminação pela Covid-19 também só foi informada ontem. Ela também estava internada em hospital público.

O casos confirmados para o novo coronavírus estão distribuídos em 10 Municípios: João Pessoa (78); Santa Rita (07); Cabedelo (04); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01) e Bayeux (01).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa, Lucena e Conde são as cidades onde mais choveu em maio

João Pessoa é a cidade que registrou maior volume de chuvas em maio, na Paraíba. Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), foram registrados 557,1…

MPPB recomenda suspensão imediata das feiras livres, em Guarabira

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou a suspensão imediata das feiras livres no município de Guarabira. A recomendação foi expedida na última sexta-feira (29/05), ao prefeito municipal e deve…