Na manhã desta quarta-feira, 22, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, respondendo a questionamentos de deputados estaduais com relação as medidas de alguns prefeitos em afrouxar o isolamento domiciliar, declarou que devem haver consequências para a Saúde de todo o estado.

Geraldo disse ainda ter a convicção que a ele, do ponto de vista técnico, cabe apenas respeitar as decisões, mas n]ão concorda já que os prefeitos deveriam ter um pouco de paciência e adotarem as medidas restritivas por um pouco mais de tempo.

“É claro que nós do ponto de vista técnico não concordamos com essa ideia, mas temos que respeitar pois essa é uma decisão do Supremo. Isso daí vai trazer consequências para o isolamento no nosso estado mas é preciso trabalho e conscientização dos prefeitos no sentido de adotar por mais um certo tempo, ter um pouco de paciência sobre o isolamento domiciliar” disse.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo convida especialistas para debater pandemia na Paraíba

Um debate com especialistas da área da saúde, com foco na situação do setor na Paraíba neste período de pandemia, provocado pelo coronavírus, será o mote de uma série de…

Bairros de CG tem mudanças na coleta de lixo a partir desta segunda

O sistema de coleta de lixo domiciliar vai mudar em vários bairros de Campina Grande a partir desta segunda-feira (1º passando do período diurno para o noturno. A informação é…