Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira, 22, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, respondendo a questionamentos de deputados estaduais com relação as medidas de alguns prefeitos em afrouxar o isolamento domiciliar, declarou que devem haver consequências para a Saúde de todo o estado.

Geraldo disse ainda ter a convicção que a ele, do ponto de vista técnico, cabe apenas respeitar as decisões, mas n]ão concorda já que os prefeitos deveriam ter um pouco de paciência e adotarem as medidas restritivas por um pouco mais de tempo.

“É claro que nós do ponto de vista técnico não concordamos com essa ideia, mas temos que respeitar pois essa é uma decisão do Supremo. Isso daí vai trazer consequências para o isolamento no nosso estado mas é preciso trabalho e conscientização dos prefeitos no sentido de adotar por mais um certo tempo, ter um pouco de paciência sobre o isolamento domiciliar” disse.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inovação e tecnologia: Cícero realiza live com executivo que transformou Lisboa em capital das startups

O candidato à prefeitura de João Pessoa dos Progressistas, Cícero Lucena, estará realizando uma live nesta quarta-feira (23), às 17h, com o fundador do Polo Digital de Lisboa, Rui Coelho.…

PT nacional oficializa Antônio Barbosa vice de RC; veja documento

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em documento enviado à justiça eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, oficializou a indicação do advogado Antônio Barbosa (PT) para…