A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: secretário reforça posição contrária ao fim do distanciamento social

Na manhã desta quarta-feira, 22, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, respondendo a questionamentos de deputados estaduais com relação as medidas de alguns prefeitos em afrouxar o isolamento domiciliar, declarou que devem haver consequências para a Saúde de todo o estado.

Geraldo disse ainda ter a convicção que a ele, do ponto de vista técnico, cabe apenas respeitar as decisões, mas n]ão concorda já que os prefeitos deveriam ter um pouco de paciência e adotarem as medidas restritivas por um pouco mais de tempo.

“É claro que nós do ponto de vista técnico não concordamos com essa ideia, mas temos que respeitar pois essa é uma decisão do Supremo. Isso daí vai trazer consequências para o isolamento no nosso estado mas é preciso trabalho e conscientização dos prefeitos no sentido de adotar por mais um certo tempo, ter um pouco de paciência sobre o isolamento domiciliar” disse.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe