A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: em 30 dias, PB registra aumento de 230% no número de recuperados

Nos últimos 30 dias, a Paraíba mais que dobrou o número de pacientes recuperados da covid-19 (novo coronavírus), segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O PB analisou boletins epidemiológicos emitidos pelo órgão entre os dias 22 de julho e 21 de agosto.

Até o dia 22 do mês passado, 26.525 pessoas tinham se recuperado da doença. Trinta dias depois, esse número é de 61.725, um aumento de aproximadamente 233%.

No mesmo período, também houve queda de 10% na taxa de ocupação de leitos destinados a paciente com o novo coronavírus em todo o estado. Segundo a SES, em 22 de julho, o estado tinha 47% dos leitos ocupados. Um mês depois, essa taxa é de 37%.

Até o momento, 100.290 pessoas já contraíram a doença e 2.268, infelizmente, faleceram.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe