Por pbagora.com.br

Primeiro lote com dois mil produtos foi recebido nesta terça pela Secretaria Municipal de Saúde

Campina Grande foi a primeira cidade da Paraíba a receber os primeiros lotes de testes rápidos, comprados de fornecedores da China. A convite do secretário Filipe Reul, da Saúde Municipal, o prefeito Romero Rodrigues esteve no Hospital Municipal Pedro I, na tarde desta terça-feira, 7, para discutir sobre os protocolos em relação à aplicação dos testes, que ainda se submeterão a contraprova para comprovação da qualidade do produto.

No total, o lote comprado pela Prefeitura de Campina Grande trouxe dois mil testes rápidos. Romero Rodrigues acatou a recomendação técnica do infectologista Rodolpho Dantas em relação à definição de alguns protocolos.

De acordo com Filipe Reul, a Prefeitura já se prepara para a compra ou recebimento de novos testes rápidos não próximos dias.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói casa na comunidade do Aratu, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma casa na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com as informações os moradores do local não estavam na casa…

Por unanimidade: TCE reprova contas de 2017 do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão realizada  nesta quarta-feira (30), as contas relativas ao exercício de 2017 do prefeito de Sousa Fábio Tyrone Braga de…