A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Arquidiocese da Paraíba transmite Paixão de Cristo ao vivo pela internet

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) forçou a Arquidiocese da Paraíba a adotar uma série de medidas como forma de prevenção. Além de suspender a realização de missas e das celebrações presenciais da Seman Santa, a Arquidiocese realizará a Paixão de Cristo pela internet.

O fieis poderão acompanhar a celebração através do Instagram, a partir das 15h, através do perfil @arquipb.

Durante toda a Semana Santa, a Arquidiocese deixou de realizar procissões e as tradicionais missas do Domingo de Ramos e da Cerimônia do Lava Pés, como forma de evitar aglomeração nas igrejas.

Em vídeo divulgados aos fieis, o arcebispo Dom Manoel Delson pediu aos fiéis que fortaleçam sua fé. ‘Este ano, diferentemente dos outros anos, não podemos reunir a comunidade de fé para a vigília pascoal, por conta do coronavírus. Vamos celebrar transmitindo pelos meios de comunicação para que o povo possa rezar conosco de casa, acompanhando a nossa celebração, e experimentar a alegria do Cristo ressuscitado”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe