Por pbagora.com.br

Couto: Jeová sofre da Síndrome da “pança” cheia de cargos

Em entrevista a rede Paraíba Sat de Rádio na tarde desta segunda-feira (27), o deputado federal Luiz Couto (PT) rebateu as criticas de correligionários do partido em relação à divergência entre as diferentes posturas de alas do PT. A divergência ocorre entre os que são a favor do governo Maranhão III, cujo vice é o petista Luciano Cartaxo e a outra ala que apoia o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Para o parlamentar, as alas do PT que são a favor do governo Maranhão deveriam reclamar

De acordo com o petista, os aliados contrários à postura da presidência do PT na Paraíba é que tem que se explicar. Ao ser instigado sobre as recentes criticas, desta vez vindas do ex-aliado deputado Jeová Campos (PT), Couto é enfático.

“O deputado Jeová Campos sofre da síndrome da pança cheia de cargos”, disparou. A resposta de Couto ocorreu após o radialista Padre Albenir indagar o parlamentar sobre o fato das estrelas do partido estarem contra o deputado.

Couto ainda disse que o deputado Jeová Campos deve provar tudo o que denunciar.

“Nós queremos efetivamente que o partido tenha um presidente, e o presidente é que vai continuar levando as diretrizes do partido, pois não dá para que a gente fique nessa picuinha”, amenizou.

Para Couto, os companheiros do partido tem o direito de dizer o que pensam, mas também deveriam defender os dirigentes que são atacados pelo atual governo. O deputado lembra que ser parlamenar é também reinvidicar. “Ora, quando Lula erra nos fazemos criticas porque não podemos fazer criticas com os dirigentes que estão ai governador o Estado da Paraíba”, disse.

“Eu vou continuar defendendo um projeto para a PB e eu vou continuar respeitando e exigindo respeito para os nossos filiados e militantes, que tem sido mal tratado, na sua maioria pelo governo que está ai”, criticou.

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…