A Paraíba o tempo todo  |

Couto desfalca encontro do PT

O deputado federal Luiz Couto (PT), não participou do evento realizado na manhã de hoje, aqui na Capital. A ausência do parlamentar foi notada por todos e deu ênfase a sua postura contrária a candidatura do deputado Luciano Cartaxo a prefeito da Capital.

O presidente do PT Municipal, Antônio Barbosa, que também é contra a tese de candidatura própria, entende que faltou sensibilidade de parte de alguns integrantes do partido, que preferiram insistir numa questão que só vai servir para dividir ainda mais o PT.

 

– Apesar de todos os esforços que foram feitos para restabelecer o diálogo e mudar os rumos da nossa política, não foi possível e o resultado é esse encontro aqui hoje. Um encontro que foi razoavelmente esvaziado onde apenas a metade abraçou a tese de candidatura própria. Faltou sensibilidade para entender que o melhor seria a aliança com o PSB.

 

O dirigente partidário e superintendente do SEBRAE-PB, Júlio Rafael comentou a atitude dos integrantes do Partido que resolveram protestar no encontro de hoje. Júlio comparou a candidatura de Cartaxo, a de Avenzoar Arruda.

– Nós, de forma jocosa manifestamos a nossa inconformidade com essa “pegadinha” que fizeram com o PT de João Pessoa. Se “pegadinha” é bom para aumentar ibope de programa televisivo, na política não serve. A candidatura de Luciano Cartaxo se anuncia com o mesmo porte da de Avenzoar Arruda, finalizou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe