A Paraíba o tempo todo  |

Esquema de trânsito é montado para o cortejo de Zé Maranhão em JP

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O cortejo de Zé Maranhão, que terá início no Aeroporto Castro Pinto após a chegada do corpo do senador à Paraíba e percorrerá algumas vias de João Pessoa até chegar no Palácio da Redenção, onde o ex-governador será velado, fará com que o trânsito seja reorganizado pela Semob e Batalhão de Transito da capital.

De acordo com a Semob, o entorno da Praça dos Três Poderes está com o trânsito bloqueado desde às 5h desta terça-feira (09), em ação conjunta dos agentes de trânsito da Semob-JP e dos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran).

Ainda conforme a superintendência, a medida se faz necessária para assegurar o ordenamento do fluxo viário.

A passagem do comboio também deverá bloquear o tráfego em outros pontos, além da área central da capital e para isso a Semob informou que um esquema está sendo montado a fim de que as equipes da Semob-JP acompanhem o cortejo e amenizem possíveis pontos de congestionamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe