Por pbagora.com.br
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O cortejo de Zé Maranhão, que terá início no Aeroporto Castro Pinto após a chegada do corpo do senador à Paraíba e percorrerá algumas vias de João Pessoa até chegar no Palácio da Redenção, onde o ex-governador será velado, fará com que o trânsito seja reorganizado pela Semob e Batalhão de Transito da capital.

De acordo com a Semob, o entorno da Praça dos Três Poderes está com o trânsito bloqueado desde às 5h desta terça-feira (09), em ação conjunta dos agentes de trânsito da Semob-JP e dos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran).

Ainda conforme a superintendência, a medida se faz necessária para assegurar o ordenamento do fluxo viário.

A passagem do comboio também deverá bloquear o tráfego em outros pontos, além da área central da capital e para isso a Semob informou que um esquema está sendo montado a fim de que as equipes da Semob-JP acompanhem o cortejo e amenizem possíveis pontos de congestionamento.

PB Agora

Notícias relacionadas

Hervázio lamenta baixa adesão de municípios a consórcio para compra de vacinas

Parlamentar alerta para a necessidade dos gestores agirem rápido para aquisição dos imunizantes O deputado estadual Hervázio Bezerra externou preocupação com o atual cenário da pandemia da Covid-19 no Brasil…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…