No dia 30 de março, João Pessoa realizará a 2ª edição da Corrida contra a Corrupção. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e terá como ponto de partida o Busto de Tamandaré em direção ao Cabo Branco. O horário de largada será às 17 horas.
 
A atividade terá provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda contará com corrida kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.corridacontracorrupcaojp.com.br ao valor de R$ 80.  A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e 3 horas de show da Classic Band. Já o kit de corrida será composto por um número de peito, camiseta, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (pós prova).
 
“O objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal, proporcionando maior isenção nas investigações, reduzindo ainda mais a impunidade. Quem protege o cidadão também precisa de proteção. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs vão à Justiça por garantia de UTIs previstas em plano de combate à Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) ajuizaram uma ação civil pública com pedido de liminar em face da União, do Estado da Paraíba, do…

Justiça proíbe funcionamento de bares e restaurantes em Sousa

Justiça suspende novo ato do Município de Sousa que autoriza funcionamento de bares e restaurantes Por determinação da Justiça foi suspenso novo ato editado pelo Município de Sousa que autoriza,…