A Paraíba o tempo todo  |

Corretor que matou radialista pode ter registro do Cresci cancelado

O corretor de imóveis Roberto Vicente Correia, preso na tarde da última sexta-feira (31), acusado de matar o radialista Joacir Filho, em um restaurante no Centro de Campina Grande, pode ter o registro profissional cancelado. A direção do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PB) fará uma reunião nesta segunda-feira (01) para avaliar o caso.

Roberto poderá sofrer um processo administrativo disciplinar, a ser concluído num prazo de 90 dias, quando será julgado pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp) e Turma de Julgamento, que ao final – disponibilizado o princípio universal da ampla defesa e do contraditório – decidirá pela aplicação de sanção que pode ir de uma advertência ao cancelamento da inscrição junto ao Creci-PB.

Nesse período, o registro profissional dele também poderá ser suspenso.     

Imagens do circuito de segurança de um restaurante flagraram o momento em que o corretor sacou uma arma e atirou no peito do radialista, na noite da última sexta-feira (31), após uma discussão por motivo banal. Antes de cometer o crime o acusado havia pago a conta e abraçado a vítima.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe