Os Correios reativaram, na Paraíba, o serviço de SEDEX 10. A modalidade para envio de documentos e mercadorias garante a entrega até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. O serviço pode ser captado nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita para capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de outros municípios dos respectivos estados.

Já o serviço SEDEX 12, com entrega garantida até às 12 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, continua disponível de João Pessoa para Recife.

Para a utilização desses serviços, é preciso levar em conta o horário limite de postagem de cada agência. Para consultar o horário de postagem, o cliente deve entrar em contato com a agência de seu relacionamento.

Mais informações, como área de cobertura, preços e prazos desses e outros serviços, estão disponíveis no site dos Correios, no endereço http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z.

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina afastamento de prefeito de Cuité de Mamanguape

A 2ª Vara Mista de Mamanguape deferiu as medidas cautelares requeridas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública por ato de improbidade administrativa e determinou o afastamento…

PRF prende homem e apreende veículo clonado em João Pessoa/PB

Clone havia sido roubado em 2016 e circulava pela mesma cidade que o original. No final da tarde desta quinta-feira (5), a PRF apreendeu um veículo clonado na BR 101-Sul.…