Os Correios reativaram, na Paraíba, o serviço de SEDEX 10. A modalidade para envio de documentos e mercadorias garante a entrega até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. O serviço pode ser captado nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita para capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de outros municípios dos respectivos estados.

Já o serviço SEDEX 12, com entrega garantida até às 12 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, continua disponível de João Pessoa para Recife.

Para a utilização desses serviços, é preciso levar em conta o horário limite de postagem de cada agência. Para consultar o horário de postagem, o cliente deve entrar em contato com a agência de seu relacionamento.

Mais informações, como área de cobertura, preços e prazos desses e outros serviços, estão disponíveis no site dos Correios, no endereço http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z.

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ressaca, mar ‘devolve’ refrigerante extinto há 20 anos

Uma latinha de alumínio de refrigerante produzida há mais de 20 anos foi encontrada na areia da praia na Ilha das Palmas, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A…

CCJ aprova relatório de Veneziano a PL que amplia a punição por crime ambiental

No momento em que o Brasil se depara com um crime ambiental de grandes proporções, no caso o derramamento de petróleo que atinge o litoral nordestino, a Comissão de Constituição,…