A Paraíba o tempo todo  |

Correios devem fechar mais de 160 agências em todo o país

Cerca de 161 agências dos Correio deverão ser fechadas até o dia 05 de julho deste ano. O órgão informou que passará por uma readequação da rede de atendimento e da força de trabalho. Os Correios asseguram que haverá, desta forma, uma maior produtividade e a garantia de unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais.

O processo de readequação da rede de atendimento teve início em 2018 e até o dia 5 de julho deste ano, os Correios migrarão para outras unidades as atividades.

O atendimento realizado pelas agências fechadas, segundo o órgão, serão  absorvidos por outras agências próximas. Os Correios lançaram um novo Plano de Desligamento Voluntário (PDV), com inscrições até o dia 12 de junho deste ano. No entanto, os  empregados dessas agências serão transferidos para outras agências

Atualmente, os Correios contam com 11 mil pontos de atendimento em todo o país. 

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe