Por pbagora.com.br

Cerca de 161 agências dos Correio deverão ser fechadas até o dia 05 de julho deste ano. O órgão informou que passará por uma readequação da rede de atendimento e da força de trabalho. Os Correios asseguram que haverá, desta forma, uma maior produtividade e a garantia de unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais.

O processo de readequação da rede de atendimento teve início em 2018 e até o dia 5 de julho deste ano, os Correios migrarão para outras unidades as atividades.

O atendimento realizado pelas agências fechadas, segundo o órgão, serão  absorvidos por outras agências próximas. Os Correios lançaram um novo Plano de Desligamento Voluntário (PDV), com inscrições até o dia 12 de junho deste ano. No entanto, os  empregados dessas agências serão transferidos para outras agências

Atualmente, os Correios contam com 11 mil pontos de atendimento em todo o país. 

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trauma atende mais de 70 vítimas de acidente de moto no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 389 pacientes durante o fim de semana (8 e 9.8). O balanço tem como base…

Jovem de 18 anos morre após cair de motocicleta, em Triunfo-PB

Um acidente de moto na noite de ontem, sábado (08), tirou a vida de um jovem de 18 anos, na cidade de Triunfo, na Paraíba. A vítima foi identificada como…