Cerca de 161 agências dos Correio deverão ser fechadas até o dia 05 de julho deste ano. O órgão informou que passará por uma readequação da rede de atendimento e da força de trabalho. Os Correios asseguram que haverá, desta forma, uma maior produtividade e a garantia de unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais.

O processo de readequação da rede de atendimento teve início em 2018 e até o dia 5 de julho deste ano, os Correios migrarão para outras unidades as atividades.

O atendimento realizado pelas agências fechadas, segundo o órgão, serão  absorvidos por outras agências próximas. Os Correios lançaram um novo Plano de Desligamento Voluntário (PDV), com inscrições até o dia 12 de junho deste ano. No entanto, os  empregados dessas agências serão transferidos para outras agências

Atualmente, os Correios contam com 11 mil pontos de atendimento em todo o país. 

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…

Ruy propõe programa para ampliar atendimento às Pessoas com Epilepsia

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou nesta segunda-feira (21), na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que cria o Programa Nacional de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia. O…