A Paraíba o tempo todo  |

Correio vai sabatinar candidatos ao Senado

Os candidatos ao Senado da República e ao Governo do Estado participarão de sabatinas nos programas das rádios 98 FM, CBN e na TV Correio.

Uma reunião foi realizada na sede do Sistema Correio de Comunicação, nesta terça-feira (17), com os assessores dos candidatos para discutir o calendário das entrevistas, que começa na próxima segunda-feira (23).

No rádio, os candidatos serão entrevistados nos programas Correio Debate (98 FM), CBN João Pessoa e Debate CBN (CBN AM). Na TV Correio as entrevistas irão ao ar no programa Correio Debate.

Para não haver choque de horários, enquanto os radiofônicos Correio Debate e CBN João Pessoa estiverem sabatinando candidatos ao Senado a TV Correio e o Debate CBN (rádio) estarão entrevistando candidatos ao Governo do Estado.

Entrevistas no rádio

No radiofônico Correio Debate, a sabatina será comandada pelos apresentadores Gutemberg Cardoso, Josival Pereira e Fabiano Gomes. Já no programa CBN João Pessoa, pelo jornalista Nonato Guedes. E no Debate CBN, a entrevista será comandada pelo jornalista Giovanni Meireles.

De acordo com a coordenadora de radiojornalismo, Verônica Guerra, as entrevistas no rádio terão uma hora de duração com a participação de ouvintes por telefone.

Ainda de acordo com informações da coordenadora, os candidatos ao Senado participarão das entrevistas radiofônicas nos seguintes horários: às 10h, no programa CBN João Pessoa; às 13h, no programa Correio Debate. E, no Debate CBN logo após as sabatinas da TV Correio.

A mesma regra vale para os candidatos ao Governo, que serão entrevistados a partir de setembro.

No rádio, a série de entrevistas será aberta pelos candidatos ao Senado, começando com Wilson Santiago, no dia 23; Vital Farias, no dia 24; Efraim Morais, no dia 25; Vital do Rêgo Filho, no dia 26; Edgard Malagodi, no dia 30; Cássio Cunha Lima, no dia 31; e, Marcos Dias, no dia 1º de setembro.

A série de entrevistas com candidatos ao Governo do Estado começa no dia 8 com a candidata Lourdes Sarmento e prossegue com Marcelino Rodrigues, no dia 9; Ricardo Coutinho, no dia 10; Francisco Oliveira, no dia 13; José Maranhão, no dia 14; e, Nelson Júnior, no dia 15.

Entrevistas na TV

As entrevistas que serão realizadas na TV Correio serão veiculadas das 13h51 às 14h15.

Pelo calendário, a série começa com os candidatos ao Governo do Estado:

No dia 23 será a vez de Lourdes Sarmento. Em seguida, dia 24, o entrevistado será Francisco Oliveira. Os demais irão participar nas seguintes datas: Marcelino Rodrigues, dia 25; Ricardo Coutinho, dia 26; José Maranhão, dia 27 e Nelson Júnior, dia 28.

A programação de entrevistas na TV prossegue com os candidatos a senador. O calendário é o seguinte: Vital Farias, dia 1º; Cássio Cunha Lima, dia 2; Vital do Rêgo Filho, dia 3; Edgard Malagodi, dia 4; Marcos Dias, dia 8; Efraim Morais, dia 9; Wilson Santiago, dia 10 e por último Maria das Dores, dia 11.

De acordo com informações do editor geral da TV Correio, José Valdez, no televisivo Correio Debate, ancorado pelos jornalistas Helder Moura e Marcelo José, as entrevistas irão ao ar em três blocos de 6 minutos.

Portal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe