A Paraíba o tempo todo  |

Corregedoria do MPPB realiza inspeções nas cidades de Teixeira e Princesa Isabel

 Cumprindo calendário de inspeções, a equipe da Corregedoria Geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB) encontra-se nesta quinta (17) e sexta-feiras (18) na Promotoria de Justiça de Princesa Isabel. Na quarta-feira (16), os promotores-corregedores estiveram presentes à Promotoria de Justiça de Teixeira, que tem à frente o promotor de Justiça Dennys Carneiro Rocha dos Santos.

Os municípios de Teixeira e Princesa Isabel se localizam na Região do Sertão paraibano. Teixeira, com pouco mais de 14 mil habitantes, está distante a 320 quilômetros da capital; já Princesa Isabel, com cerca de 21 mil habitantes, está localizada a 430 quilômetros de João Pessoa.

A Corregedoria Geral do MPPB é composta pelos procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral) e Marilene de Lima Campos de Carvalho (subcorregedora-geral). A equipe de membros corregedores ainda é composta pelos promotores de Justiça Eny Nóbrega de Moura Filho, Francisco Paula Ferreira Lavor e Leonardo Pereira de Assis.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe