Por pbagora.com.br

 Cumprindo calendário de inspeções, a equipe da Corregedoria Geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB) encontra-se nesta quinta (17) e sexta-feiras (18) na Promotoria de Justiça de Princesa Isabel. Na quarta-feira (16), os promotores-corregedores estiveram presentes à Promotoria de Justiça de Teixeira, que tem à frente o promotor de Justiça Dennys Carneiro Rocha dos Santos.

Os municípios de Teixeira e Princesa Isabel se localizam na Região do Sertão paraibano. Teixeira, com pouco mais de 14 mil habitantes, está distante a 320 quilômetros da capital; já Princesa Isabel, com cerca de 21 mil habitantes, está localizada a 430 quilômetros de João Pessoa.

A Corregedoria Geral do MPPB é composta pelos procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral) e Marilene de Lima Campos de Carvalho (subcorregedora-geral). A equipe de membros corregedores ainda é composta pelos promotores de Justiça Eny Nóbrega de Moura Filho, Francisco Paula Ferreira Lavor e Leonardo Pereira de Assis.

 

Redação

Notícias relacionadas

PMJP segue com vacinação de profissionais da educação nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa dá continuidade à campanha de imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17) com a aplicação de vacinas em pessoas com mais de 18 anos que…

MPF recorre ao STF contra vacinação de profissionais da educação em JP

O Ministério Público Federal (MPF), através do Vice-Procurador-Geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, ingressou com um recurso junto ao Superior Tribunal Federal (STF) para suspender a decisão do desembargador…