A Paraíba o tempo todo  |

CORPUS CHRISTI: Semob-JP mantém as 73 linhas de ônibus operando nesta quinta-feira

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa, em comum acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos e Passageiros (Sintur-JP), que nesta quinta-feira (16), ocorrerá alteração no sistema de transporte público de João Pessoa. O motivo é referente ao Dia de Corpus Christi e consequente expectativa para redução do número de pessoas circulando na cidade de ônibus.

Todas as 73 linhas atualmente ativas em dias úteis estarão em circulação nesta quinta-feira, no entanto, estarão funcionando com mudança nos horários, quantidade de viagens e número de veículos trafegando, seguindo de forma semelhante ao esquema que geralmente ocorre aos sábados.

O superintendente de mobilidade urbana da Capital, Expedito Leite Filho, explica que em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, 379 veículos realizam 2.502 viagens. Já no sábado, são 229 veículos operando e cumprindo 1.550 viagens.

“Para esta quinta-feira, estamos mantendo todas as linhas funcionando e dando assistência nos deslocamentos da população, no entanto, ocorrerão alteração na quantidade de viagens a serem realizadas, lembrando que este plano de transporte pode sofrer intervenção, caso nossas equipes observem aumento na demanda de usuários”, afirmou o responsável pela Semob-JP.

Linhas extras – Geralmente, as linhas 003 (Jaguaribe), 402 (Torre), I001 (Integração) e 5605 (Mangabeira Shopping) não estão ativas no sábado, mas para evitar transtornos aos passageiros durante o dia, elas estarão em circulação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe