A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do vereador Lula Cabral é velado na Câmara de Campina Grande

Após o deputado Rômulo Gouveia, Campina Grande perdeu ontem o vereador Lula Cabral (PMB). O corpo do vereador que estava em seu terceiro mandato,  começou a ser velado na tarde desta terça-feira (15), na Câmara Municipal, no Centro. O velório foi inciado por volta das 16h30 e o corpo deve ficar na Casa Félix de Araújo até as 20h, quando deve seguir para uma das capelas do cemitério Campo Santo Parque da Paz. O enterro está marcado para as 11h desta quarta-feira (16).

O vereador  morreu aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, desde o domingo (13). De acordo com a assessoria do vereador, Lula Cabral sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Segundo informações repassadas por sua assessoria, Lula Cabral estava passando por um tratamento oncológico e lutava contra um câncer nos rins há cerca de um ano e meio.

Lula Cabral estava exercendo o terceiro mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele era o atual presidente da comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da casa.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe