A Paraíba o tempo todo  |

Velório de Zé Maranhão será aberto ao público no Palácio da Redenção

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, viúva do senador José Maranhão, confirmou que o corpo do parlamentar deverá chegar à Paraíba na tarde desta terça-feira (09), no hangar do estado por volta das 14h30.

O corpo será recepcionado pelos chefes dos poderes Executivo (João Azevêdo), do Legislativo (Adriano Galdino), do Judiciário (Saulo Benevides) e do Ministério Público (Francisco Seráfico), além do arcebispo da Paraíba Dom Delson e familiares mais próximos.

O corpo então será encaminhado, em cortejo, até a sua casa, localizada no bairro do Altiplano, onde será feito um minuto de silêncio, logo após seguirá até o Palácio da redenção onde será iniciado um velório aberto ao público.

“Será um momento para que os paraibanos que queiram ver o seu corpo pela última vez”, disse Fátima Bezerra.

O velório na capital paraibana deve durar cerca de 40 minutos, já que o corpo seguirá para Araruna, sua terra natal, onde será sepultado no tumulo da família.

“Ele virá em cortejo até a sua casa, e aqui faremos um minuto de silêncio, onde pediremos aos vizinhos e fieis da paróquia, e aos padres, que estejam presentes para que possamos aplaudir aquele que sempre foi um político, um pai de família, um avó, um chefe familiar extremoso não só para mim como para todos que tiveram a felicidade de conviver com Maranhão”, concluiu Fátima Bezerra em contato com a imprensa na manhã de hoje.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe