A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de torcedor do Botafogo-PB morto no RN é velado em JP

O corpo do torcedor do Botafogo-PB morto no sábado (11), em Natal, está sendo velado no Centro Comunitário do bairro do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (12). Ele foi forto após dar entrada em um hospital do Rio Grande do Nordeste, e segundo a família, o homem foi espancado por policiais militares após pular o muro do estádio Barretão.

A corporação afirmou que deverá se pronunciar oficialmente sobre o caso após a investigação que será feita pela Polícia Civil.

No local do velório, há faixas e bandeiras da torcida organizada Fúria Independente. O enterro está marcado para acontecer às 15h, no Cemitério da Penha.

O torcedor identificado como Eduardo Feliciano Justino da Silva deu entrada no Hospital Municipal Dr. Percílio Alves, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, às 20h02, de acordo com a guia, confirmada pelo serviço social da unidade, apresentando rebaixamento de nível de consciência.

De acordo com a guia de solicitação de exame cadavérico assinado pela equipe médica do hospital, o homem de 27 anos tinha marcas de contusão no tórax e no rosto, além de intoxicação alcoólica e indícios de uso de drogas ilícitas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe