A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de paraibana morta a tiros em São Paulo é enterrado em Sousa, PB

 O corpo da paraibana morta a tiros na madrugada do sábado (19) em São Paulo deve ser enterrado às 10h30 (horário local) desta segunda-feira (21), Sertão da Paraíba. O corpo da vítima chegou às 14h30 do domingo (20) no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Liliane de Assis Lopes, de 22 anos, deixou uma filha, de 5 anos de idade. Segundo irmão mais velho, Francimar de Assis Lopes, a menina era criada pela avó e, provavelmente vai continuar sob os cuidados dela, em Sousa.

Francimar Lopes disse ainda que, por enquanto, a família não tem suspeitas para o crime. “Ela era uma mulher muito trabalhadora. Nós todos estamos revoltados, frustrados e tristes”, afirmou. Nesta segunda-feira era iria completar sete anos que a paraibana estava em São Paulo onde, segundo a famíia, trabalhava em um cassino. “Ralava bastante para enviar dinheiro para a filha dela”, acrescentou.

As despesas com o traslado do corpo de Eliane foram pagas pela família. De acordo com Francimar, a passagem de avião para uma de suas irmãs, que viajou para São Paulo para resolver questões sobre a morte de Eliane, foi paga por amigos.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a paraibana foi morta por volta das 3h (horário de Brasíia) do sábado (19). A vítima estava acompanhada de duas amigas quando um veículo parou no local onde elas estavam. Um homem desceu do carro, atirou na mulher e foi embora.

A PM foi acionada através do 190 e quando chegou ao local encontrou a mulher caída no chão.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Municipal do Servidor Público, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram encontradas seis cápsulas deflagradas no chão. O caso foi registrado no 8º DP, no Brás.

G1

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe