A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas em Bayeux

Foto: reprodução – maps.google

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (28) após a informação de que um corpo teria sido encontrado boiando em um rio entre o bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, e o município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Os pescadores que acionaram a polícia ajudaram com a retirada do corpo. Segundo informações de moradores do local, o jovem, aparentando ter entre 20 e 25 anos estava desaparecido desde domingo (26).

Segundo a perícia da Polícia Civil, após a retirada do corpo, foi possível constatar que o jovem com as mãos amarradas com fios de telefone e tinha marcas de tiro.

Familiares teriam informado aos policiais que a vítima tinha envolvimento com drogas.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe