A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ.

O cortejo com o corpo do jornalista saiu no início da manhã do Hospital João XVIII e percorreu as ruas de Campina Grande, passando inclusive pela Associação Comercial e Empresarial, lugar onde Fernando atuou por mais de 30 anos, até o cemitério do Araxá.

Amigos e colegas de trabalho falaram à rádio Caturité FM sobre a perda do profissional. Diversas mensagens também foram publicadas nas redes sociais destacando o legado deixado por Fernando.
– É um momento inacreditável. A gente trabalha dando notícia todo dia. Muitas as vezes até trágicas. Somos humanos e sofremos dando essas notícias. Mas, uma como essa, a gente jamais gostaria de dar. Ninguém acredita no que tá acontecendo – declarou o também jornalista campinense Lenildo Ferreira.

Outro comunicador que lamentou a morte de Fernando Soares foi o assessor da STTP em Campina Grande, Astrogildo Pereira: “Perdemos um grande líder. Fernando marcou época no radiojornalismo campinense e na comunicação empresarial. Fica o legado da pessoa e da liderança que tinha Fernando Soares. Deixa muitos filhos. Porque todos nós tínhamos Fernando como um pai. Na hora que qualquer um precisasse, Fernando estaria lá”, relatou.

O jornalista Fernando Soares, de 53 anos, morreu na nesta quinta-feira (14) por complicações da Covid-19, em Campina Grande. Ele estava internada no Hospital João XXIII desde dezembro do ano passado.
Fernando se dedicou por alguns anos ao relacionamento com a imprensa por meio da Associação Comercial de Campina Grande. Também foi presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI).
O jornalista atuou, ainda, como assessor de comunicação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB). Ele deixa a esposa e uma filha.

Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) lamentou a morte de Fernando e agradeceu pela dedicação dele ao comércio da cidade.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe