Por pbagora.com.br

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser escolhido para disputar PMCG, Bruno destaca somatório de forças

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, por meio de live no início da tarde desta sexta-feira, 14, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) como o pré-candidato do seu grupo político…

Fundação em Santa Rita pagará R$ 50 mil de indenização por erro médico em parto

A Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho, gestora do Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por erro médico durante…