A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Dr. Siqueira é sepultado em Campina Grande

Sob forte comoção foi sepultado na tarde desta terça-feira (22) no cemitério do Monte Santo, o corpo do advogado e ex-superintendente da rádio Caturité, José Cursino de Siqueira, “Dr. Siqueira”.

Ele estava internado desde a última quinta-feira, com problemas nos rins e faleceu na noite desta segunda-feira (22), aos 88 anos.

Dr. Siqueira era natural do estado de Pernambuco, mas residia em Campina Grande há mais de 60 anos, chegando a ser advogado da Diocese. Ele estudou em Roma e foi ordenado sacerdote em 1954, mas depois de 10 anos renunciou aos votos para se casar com Marleide Siqueira, com quem constituiu família. Ele trabalhu por mais de 30 anos na Rádio Caturité AM.

Para o padre José Assis, Dr. Siqueira era um amigo da Igreja Católica em Campina Grande.

– Nós o tivemos sempre como alguém a quem podíamos recorrer nos momentos de dúvidas ou até de assistência jurídica – disse.

O jornalista Carlos Siqueira, filho de Dr. Siqueira, ressaltou que ele deixou um legado de honradez, honestidade e dedicação a comunicação e direito.

 – Campina perde uma das suas reservas morais. Era cidadão simples, humilde, mas que deixou um legado – afirmou.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe