A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de revestimentos na Capital

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado, na madrugada desta segunda-feira (14), para atender uma ocorrência de incêndio numa fábrica de porcelanato no Distrito Industrial, na Capital.

 

O fogo atingiu uma das máquinas da fábrica de porcelanato, mas não se alastrou. Na ocasião, foram mobilizadas além das viaturas de combate a incêndio (ABT-29 e AT-06), as viaturas de Atendimento Pré-Hospitalar e de Busca e Salvamento. Não houve vítimas em decorrência das chamas.

 

O fogo durou cerca de uma hora e foram utilizadas técnicas de resfriamento para debelar as chamas. Ao final, a guarnição aguardou no local até que todos os riscos fossem extintos, e os trabalhadores que estavam no local pudessem retornar as atividades.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe