A Paraíba o tempo todo  |

Coronel Francisco assume Detran

Ele disse que encara o cargo como um desafio pela importância do órgão na administração estadual

Nomeado pelo Governo José Maranhão no dia 17 abril e empossado no dia 20, durante solenidade no Palácio da Redenção, o Coronel Francisco de Assis Silva, assumiu na manhã desta quinta-feira (22), a Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A transmissão do cargo foi feita no gabinete da Superintendência, na sede do órgão, em Mangabeira. O Cel. Américo Uchôa, que ocupava a Superintendência desde o início do Governo Maranhão em fevereiro de 2009, começou o discurso agradecendo a Deus, a quem disse que pedia ajuda, orientação, proteção e sabedoria para conduzir o órgão.

Ele também agradeceu ao governador José Maranhão pela confiança, considerando que já foi convocado por ele para assumir cargos como o Comando da Polícia Militar da Paraíba e Diretoria de Operações do Detran, para onde voltou como Superintendente e de onde sai para assumir novos desafios no cargo de Consultor Técnico de Secretaria de Governo.

Uchôa encerrou o pronunciamento agradecendo aos demais diretores e aos funcionários do Detran pelo empenho e desejou sucesso ao novo superintendente.
Os deputados Gervásio Filho e Trócoli Júnior, que também participaram da solenidade, destacaram o empenho do Cel. Uchôa na condução do Detran e reconheceram os avanços no atendimento e na prestação de serviços. O coronel Ramilton Cordeiro, Secretário Executivo de Segurança e Defesa Social, que representou o governador José Maranhão e o titular Gustavo Gominho, também elogiou o trabalho implementado pelo Cel. Uchôa no Detran e disse que o Governo está tranqüilo ao saber que o destino do órgão estará nas mãos de um homem capaz de manter o ritmo administrativo.

O coronel Francisco de Assis Silva, que deixa a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer ( Sejel) disse que encara como um desafio assumir a Superintendência do Detran, pela importância do órgão na administração estadual. Ele afirmou que espera contar com o empenho dos demais diretores e dos funcionários do Detran na condução dos trabalhos e que a resposta virá com o reconhecimento da sociedade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe