Por pbagora.com.br

Ele disse que encara o cargo como um desafio pela importância do órgão na administração estadual

Nomeado pelo Governo José Maranhão no dia 17 abril e empossado no dia 20, durante solenidade no Palácio da Redenção, o Coronel Francisco de Assis Silva, assumiu na manhã desta quinta-feira (22), a Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A transmissão do cargo foi feita no gabinete da Superintendência, na sede do órgão, em Mangabeira. O Cel. Américo Uchôa, que ocupava a Superintendência desde o início do Governo Maranhão em fevereiro de 2009, começou o discurso agradecendo a Deus, a quem disse que pedia ajuda, orientação, proteção e sabedoria para conduzir o órgão.

Ele também agradeceu ao governador José Maranhão pela confiança, considerando que já foi convocado por ele para assumir cargos como o Comando da Polícia Militar da Paraíba e Diretoria de Operações do Detran, para onde voltou como Superintendente e de onde sai para assumir novos desafios no cargo de Consultor Técnico de Secretaria de Governo.

Uchôa encerrou o pronunciamento agradecendo aos demais diretores e aos funcionários do Detran pelo empenho e desejou sucesso ao novo superintendente.
Os deputados Gervásio Filho e Trócoli Júnior, que também participaram da solenidade, destacaram o empenho do Cel. Uchôa na condução do Detran e reconheceram os avanços no atendimento e na prestação de serviços. O coronel Ramilton Cordeiro, Secretário Executivo de Segurança e Defesa Social, que representou o governador José Maranhão e o titular Gustavo Gominho, também elogiou o trabalho implementado pelo Cel. Uchôa no Detran e disse que o Governo está tranqüilo ao saber que o destino do órgão estará nas mãos de um homem capaz de manter o ritmo administrativo.

O coronel Francisco de Assis Silva, que deixa a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer ( Sejel) disse que encara como um desafio assumir a Superintendência do Detran, pela importância do órgão na administração estadual. Ele afirmou que espera contar com o empenho dos demais diretores e dos funcionários do Detran na condução dos trabalhos e que a resposta virá com o reconhecimento da sociedade.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a…