A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: prefeitura instala barreira sanitária na entrada da cidade

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade.

A equipe responsável pela barreira sanitária é formada por médicos equipados e preparados para informar e realizar atividades de prevenção e combate ao Covid-19. A barreira sanitária teve início neste sábado (21) e seguirá atuando pelos próximos 15 dias.

O foco são trabalhadores que moram em Brejo do Cruz, mas que trabalham em outros municípios da região, garantindo assim, segurança à saúde de seus familiares. Para o prefeito, a saída e entrada de trabalhadores na cidade não deixar de ser um vetor de proliferação do vírus. “Nos preparamos para receber essas pessoas com toda a estrutura possível”, destacou.

Foto: Assessoria

Esses trabalhadores passam ainda por uma avaliação médica durante a qual são inspecionados sinais vitais, temperatura, histórico de gripe, tosse seca e dor no corpo. Ainda no local, medidas imediatas são tomadas, bem como toda a conscientização a respeito dos protocolos de prevenção à transmissão do coronavírus.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe