Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade.

A equipe responsável pela barreira sanitária é formada por médicos equipados e preparados para informar e realizar atividades de prevenção e combate ao Covid-19. A barreira sanitária teve início neste sábado (21) e seguirá atuando pelos próximos 15 dias.

O foco são trabalhadores que moram em Brejo do Cruz, mas que trabalham em outros municípios da região, garantindo assim, segurança à saúde de seus familiares. Para o prefeito, a saída e entrada de trabalhadores na cidade não deixar de ser um vetor de proliferação do vírus. “Nos preparamos para receber essas pessoas com toda a estrutura possível”, destacou.

Foto: Assessoria

Esses trabalhadores passam ainda por uma avaliação médica durante a qual são inspecionados sinais vitais, temperatura, histórico de gripe, tosse seca e dor no corpo. Ainda no local, medidas imediatas são tomadas, bem como toda a conscientização a respeito dos protocolos de prevenção à transmissão do coronavírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Salário de novembro, segunda parcela do 13º, folha de dezembro, abono natalino e o 14º e 15º da Educação serão pagos em menos de 30 dias O governador João Azevêdo…

Covid: PB volta a registrar mais de 700 novos casos em 24h

A Paraíba voltou a registrar mais de 700 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus por dia, o que não acontecia desde o mês de setembro. De acordo com boletim…