Por pbagora.com.br

Apesar de estar empenhado em ações que visema melhoria da estrutura do Estado no combate ao coronavírus, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, reforçou, durante entrevista nesta quarta-feira (29), seu desejo e intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Conforme o parlamentar, mesmo com o contato com a população tendo diminuído, sua equipe está focada na preparação de plano de governo e propostas, além de ele própria continuar ativamente nas redes sociais, interagindo com a população, mantendo o elo ativo dos anseios populares e poder público.

“Continuo pré-candidato. O coronavírus não me tirou isso da cabeça, logicamente que a atividade de campanha, até pela impossibilidade de contato com as pessoas diminuiu muito, mas no que tange por exemplo o estudo da cidade, a preparação para o plano de governo, de propostas, isso nós e a nossa equipe não paramos um minuto, além de logicamente de uma participação em programas, nas redes sociais, então do que pode se fazer em termos de pré-campanha no período em termos de organização, mas volto a dizer que a prioridade no momento são ações que visem a melhoria da estrutura do estado para combater essa peste que é a Covid-19”, ressaltou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manutenção da Cagepa deixa 16 bairros de JP sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água neste domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa para…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…