A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: mídia Nacional repercute decreto de situação de Emergência na PB

Coronavirus Blood Sample

Reportagem do portal UOL, nesse fim de semana, destaca a decisão do Estado da Paraíba em decretar estado de Emergência diante da pandemia do Coronavírus.

Intitulada – Coronavírus: Paraíba e Goiás decretam situação de emergência, a publicação reforça que no Estado ainda não há casos confirmados, apenas suspeitas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

Conforme informações da Secretaria de Saúde, divulgadas nesse fim de semana, o número de casos suspeitos subiu para 18. Os municípios que possuem casos suspeitos são João Pessoa, Cabedelo, Cuité, Campina Grande e Bananeiras.

O boletim com as informações é das 18h38. Até esse informativo, foram 29 notificados, sendo 11 descartados e restando os 18 casos suspeitos. Foram somados mais quatro casos suspeitos aos 14 informados na tarde deste sábado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe