Por pbagora.com.br
Coronavirus Blood Sample

Reportagem do portal UOL, nesse fim de semana, destaca a decisão do Estado da Paraíba em decretar estado de Emergência diante da pandemia do Coronavírus.

Intitulada – Coronavírus: Paraíba e Goiás decretam situação de emergência, a publicação reforça que no Estado ainda não há casos confirmados, apenas suspeitas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

Conforme informações da Secretaria de Saúde, divulgadas nesse fim de semana, o número de casos suspeitos subiu para 18. Os municípios que possuem casos suspeitos são João Pessoa, Cabedelo, Cuité, Campina Grande e Bananeiras.

O boletim com as informações é das 18h38. Até esse informativo, foram 29 notificados, sendo 11 descartados e restando os 18 casos suspeitos. Foram somados mais quatro casos suspeitos aos 14 informados na tarde deste sábado.

PB Agora

Notícias relacionadas

João Pessoa retoma vacinação do público com 50 anos ou mais e grupos prioritários nesta segunda

Após a suspensão para a aplicação das provas da segunda etapa do concurso da Saúde, João Pessoa retoma nesta segunda-feira (14|), a vacinação do público com 50 anos ou mais…

Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13…