Após rodada do Campeonato Paraibano com estádio aberto às torcidas, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), com o intuito de prevenir o contágio e evitar a disseminação do novo coronavírus, resolveu fechar os estádios. Os jogos do estadual continuarão acontecendo, mas sem a presença dos torcedores.

Entretanto, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o órgão decidiu que as duas partidas acontecerão com os portões fechados. O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir a paralisação dos jogos, mas a FPF optou pela continuidade do campeonato.

Nesta quarta-feira serão realizadas as partidas do Botafogo-PB e Sousa, no Almeidão; do Sport Lagoa Seca contra o Nacional de Patos, no Estádio Titão;

Na próxima sexta-feira (20), uma reunião com todos os representantes dos clubes participantes do campeonato deverá acontecer, contando inclusive com a presença de membros do Governo do Estado, para tratar da continuidade do torneio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG desenvolve plataforma para análise de dados do Covid-19

Por meio de informações georreferenciadas, o sistema permite a visualização do quadro da pandemia no Brasil em níveis regional, estadual e municipal. O combate ao coronavírus ganhou mais um aliado…

Estado presta contas de investimento próprio e de verbas federais no combate ao coronavírus

Os investimentos em saúde, aliados às medidas econômicas e sociais anunciadas pelo governador João Azevêdo para auxiliar trabalhadores autônomos e informais, pequenos e médios empreendedores, empresários, além da população com…