Após rodada do Campeonato Paraibano com estádio aberto às torcidas, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), com o intuito de prevenir o contágio e evitar a disseminação do novo coronavírus, resolveu fechar os estádios. Os jogos do estadual continuarão acontecendo, mas sem a presença dos torcedores.

Entretanto, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o órgão decidiu que as duas partidas acontecerão com os portões fechados. O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir a paralisação dos jogos, mas a FPF optou pela continuidade do campeonato.

Nesta quarta-feira serão realizadas as partidas do Botafogo-PB e Sousa, no Almeidão; do Sport Lagoa Seca contra o Nacional de Patos, no Estádio Titão;

Na próxima sexta-feira (20), uma reunião com todos os representantes dos clubes participantes do campeonato deverá acontecer, contando inclusive com a presença de membros do Governo do Estado, para tratar da continuidade do torneio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB-PB evita impor nome para disputa em CG; Romero comanda escolha

Apesar de estar sendo provocado durante entrevistas à imprensa, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, tem ignorado a postulação e a intenção do deputado estadual Tovar…

‘Apagão’ afeta funcionamento de semáforos e atendimento do Samu e PRF

Uma falha técnica no fornecimento de energia elétrica em João Pessoa por volta das 7:30h da manhã desta segunda-feira (13) deixou vários bairros da Capital paraibana sem energia e, apesar…