Por pbagora.com.br

Após rodada do Campeonato Paraibano com estádio aberto às torcidas, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), com o intuito de prevenir o contágio e evitar a disseminação do novo coronavírus, resolveu fechar os estádios. Os jogos do estadual continuarão acontecendo, mas sem a presença dos torcedores.

Entretanto, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o órgão decidiu que as duas partidas acontecerão com os portões fechados. O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir a paralisação dos jogos, mas a FPF optou pela continuidade do campeonato.

Nesta quarta-feira serão realizadas as partidas do Botafogo-PB e Sousa, no Almeidão; do Sport Lagoa Seca contra o Nacional de Patos, no Estádio Titão;

Na próxima sexta-feira (20), uma reunião com todos os representantes dos clubes participantes do campeonato deverá acontecer, contando inclusive com a presença de membros do Governo do Estado, para tratar da continuidade do torneio.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Assembleia aprova projeto que amplia prazo para pagar conta de luz atrasada

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a ampliação do prazo de quitação de débitos relacionados ao não pagamento da tarifa de energia elétrica durante o período de proibição da…

Golfinho encontrado morto na PB será usado em ações de educação ambiental

O golfinho da espécie cabeça-de-melão, que foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (16), na Praia de Formosa, em Cabedelo, será usado em ações de educação ambiental, para conscientizar crianças…