A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: FPF determina jogos sem torcida no Paraibano

Após rodada do Campeonato Paraibano com estádio aberto às torcidas, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), com o intuito de prevenir o contágio e evitar a disseminação do novo coronavírus, resolveu fechar os estádios. Os jogos do estadual continuarão acontecendo, mas sem a presença dos torcedores.

Entretanto, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o órgão decidiu que as duas partidas acontecerão com os portões fechados. O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir a paralisação dos jogos, mas a FPF optou pela continuidade do campeonato.

Nesta quarta-feira serão realizadas as partidas do Botafogo-PB e Sousa, no Almeidão; do Sport Lagoa Seca contra o Nacional de Patos, no Estádio Titão;

Na próxima sexta-feira (20), uma reunião com todos os representantes dos clubes participantes do campeonato deverá acontecer, contando inclusive com a presença de membros do Governo do Estado, para tratar da continuidade do torneio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe