As medidas de contenção de aglomerações e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) foram prorrogadas para até o domingo (19) as na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

O documento foi publicado pela prefeitura do município nesta segunda-feira (13) e proíbe até o domingo visitas ao Parque Municipal do Jacaré e suspende as aulas na rede municipal de ensino.

Ainda conforme o documento, cursos presenciais devem se manter suspenso, além de suspender o acesso do público a bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social. O expediente presencial nas repartições públicas da cidade estão suspensos até sexta-feira (17).

Segundo a prefeitura do município, a manutenção das ações de distanciamento social segue orientações com base em estudos que apontam a eficácia dessas medidas, restringindo, desta forma, a disseminação do novo coronavírus.

Serviços considerados essenciais de saúde, segurança e educação continuam garantindo o atendimento presencial por meio de escala de serviço ou plantão.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Diocese de CG faz observações a antecipação de feriados santos

Após o anúncio das novas medidas de restrições em Campina Grande em prevenção ao Covid-19, o diocese da cidade emitiu uma nota em que reforça a importância do isolamento social.…

MPPB quer investigação sobre desmatamento na Mata Atlântica em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta terça-feira (26/05), que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, na Grande João Pessoa, instaure um inquérito policial contra um servidor público afastado…