A Paraíba o tempo todo  |

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga define regulamento da etapa estadual

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga definiu, nessa terça-feira (15), os detalhes para a fase estadual, onde apenas 14 equipes foram classificadas. Segundo o que ficou definido, a partir de agora, serão jogos no sistema de mata-mata com ida e volta, onde os vencedores automaticamente conseguem vaga para as quartas de final, bem como o melhor índice técnico.

Os jogos de ida já ocorrerão no sábado (19), onde em o Campinense enfrenta o Palmeiras de Pilar e o Botafogo jogará contra o a equipe do Cacique Domingos, de Rio Tinto. Já a Escolinha do Dedé, de Pedra Lavrada enfrentará a Escolinha do Mescias, de Mari, a Escolinha São Boa Ventura, que é de Boa Ventura terá pela frente a Escolinha de Liberal, representante de Patos e ainda a Escolinha Tiradentes, de Monteiro jogará diante do Juventus, de Manaíra.

As demais partidas serão entre Escolinha do Novinho, Uiraúna e Pombal Esporte Clube e a equipe do Batalha, de Catolé do Rocha, pegará o Angelin, de Sousa. “Agora só restam 14 times e pelo regulamento definido em comum acordo entre os dirigentes e a organização da competição, se classificam para as quartas de final, não só os vencedores do mata-mata, como também o perdedor que obtiver o melhor índice técnico entre os perdedores”, disse a secretária geral da Copa, Fátima Dantas.

A Copa Paraíba Raimundo Braga é destinada para atletas até 15 anos e é organizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). As partidas de volta da atual fase estão marcadas para o dia 26 também deste mês de outubro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe