A Paraíba o tempo todo  |

Cooperar abre licitação para construção de 1.500 cisternas em 227 comunidades

O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Projeto Cooperar, abriu processo de licitação para contratação de serviços de engenharia para construção de 1.500 cisternas de placas, divididas em quaro lotes. Serão assistidos 39 municípios da zona rural, por intermédio de 74 Associações Comunitárias Rurais, que beneficiarão 227 comunidades. Nesses subprojetos foram empreendidos recursos de mais de R$ 15 milhões, oriundos de empréstimo firmado entre o Governo do Estado e o Banco Mundial.

O aviso de licitação foi publicado no dia 27 de janeiro, no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União, no qual o Projeto Cooperar convida os licitantes a apresentar ofertas lacradas para contratação de empresa de engenharia para construção de cisternas de placas.  Conforme a Coordenação Geral do Cooperar, os licitantes poderão apresentar ofertas para um ou vários lotes, conforme definido em mais detalhes no Edital de Licitação.

A Licitação estará aberta a todos os licitantes, conforme definido no Regulamento de Aquisições. O Edital poderá ser obtido pelos interessados no endereço eletrônico: www.cooperar.pb.gov.br/downloads . As ofertas deverão ser entregues na Comissão Especial de Licitação, localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 4756 Cabo Branco – João Pessoa-PB – CEP 58.045-000, até as 16h do próximo dia 22 de fevereiro. O envio de ofertas por meio eletrônico não será permitido.

As ofertas serão abertas em sessão pública na presença dos licitantes, a ser realizada na sede da Comissão Especial de Licitação no dia 23 de fevereiro, às 9h. Todas elas deverão estar acompanhadas de uma Garantia da Oferta.

O Projeto Cooperar/PB Rural Sustentável, vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), é um programa do Governo do Estado da Paraíba com o objetivo de melhorar o acesso à água, reduzir a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados da população rural da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe