A Paraíba o tempo todo  |

Convention de João Pessoa distribui cartilha

O Convention Bureau de João Pessoa, através da Gerência Executiva, iniciou a distribuição nos hotéis, pousadas e flats associados à instituição de uma cartilha com o novo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, elaborada pelo Ministério do Turismo em conjunto com o INMETRO.

A cartilha, que está sendo distribuída em forma de CD-ROM, oferece orientações básicas sobre o sistema de classificação dos equipamentos hoteleiros, lançada do MITur no mês de dezembro do ano passado. A publicação está dividida em capítulos que apresentam o histórico, tipologias, requisitos e procedimentos para a adesão ao sistema.

De acordo com o gerente executivo do Convention Bureua, Ferdinando Lucena, o objetivo da cartilha é tornar pública as informações claras e objetivas sobre o novo mecanismo de classificação hoteleira.

 


Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe