A Paraíba o tempo todo  |

Convênio do Creci-PB oportuniza a corretores de imóveis acesso a Banco Digital

Foi pensando no fator tempo, cada vez mais fundamental ao exercício profissional dos corretores de imóveis, que o Creci-PB firmou, na tarde desta quinta-feira (19), convênio com o Cellban Banco Digital & Câmbio, que oportuniza-lhes cartão por meio do qual terão cashback (retorno imediato e absoluto em conta de 1% do valor movimentado em conta) .

A parceria foi firmada pelo presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e pelo executivo Wellington Vasconcelos, em ato acompanhado pelo diretor de convênios do Órgão, Marcus Vinícius e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

A tendência por bancos digitais tem se fortalecido, pela gama de facilidades oferecida, como não cobrar taxas, ter menos burocracia, ofertar melhores opções de investimento e permitir que movimentações financeiras sejam feitas, sem o cliente sair de casa, funcionar prioritariamente de forma online, por meio de sites e aplicativos, evitando assim deslocamentos a agências físicas para realizar serviços.

O Cellban se destaca no mercado de câmbio comercial e turismo devido ao know-how e qualificação da equipe, adquiridos ao longo de mais de 15 anos de atuação no segmento financeiro, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos e serviços de câmbio que visam agilidade de processos, redução de custos e excelência no atendimento, com total segurança e confiabilidade.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelos números (83) 3185-6448 e (11) 3181-7766 (11) 98201-6509. A Sede física está situada à Avenida Pará, 156, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe