A Paraíba o tempo todo  |

Convenção do Avante em Itaporanga une oposição e situação durante filiação do Dr. Júnior Diniz

Neste domingo (08), no Itaporanga Esporte Clube, aconteceu a convenção municipal do partido Avante, onde o jovem médico Dr. Júnior Diniz, foi aclamado como novo filiado do partido que mais cresce na Paraíba.

A convenção partidária foi o maior evento representativo de Itaporanga, unindo oposição e situação em torno do médico.

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, trabalha constantemente para fortalecer ainda mais o partido rumo às eleições 2020 e garante participação de futuros candidatos em todas as regiões e municípios paraibanos. Genival esteve presente em Itaporanga e abonou a ficha de filiação de Dr. Júnior Diniz, irmão do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

“Foi um grande evento que reuniu e uniu nomes da política local, regional e estadual. Fiz questão de estar presente para dar as boas vindas ao Dr. Júnior Diniz, jovem de um futuro promissor na política, assim como seu irmão Dr. Taciano Diniz que foi eleito deputado pelo nosso partido e que representa com maestria a cidade de Itaporanga, a região e toda Paraíba na Assembleia”, pontou Genival.

Dr. Júnior Diniz agradeceu a presença de todos e destacou que a convenção foi um evento grandioso.

“Reunimos um leque de lideranças e unimos oposição e situação neste evento que para mim foi grandioso. Pretendemos trabalhar fortemente para eleger vereadores dentre os diversos nomes que se filiaram ao Avante junto comigo hoje, além de fortalecer a base do Avante e do prefeito Divaldo Dantas. Sou militante e estou à disposição para fazer um trabalho ao lado do prefeito, porém, meu nome está à disposição do partido e dos grupos políticos, caso Divaldo não queira disputar sua reeleição. Vamos atuar para que haja um consenso”, finalizou Júnior Diniz.

Além de Genival Matias e da população que lotou o espaço do evento, estiveram presentes os deputados estaduais Dr. Taciano Diniz, Nabor Wanderley, Dr. Érico, Júnior Araújo, o prefeito Divaldo Dantas, o ex-prefeito Djaci Brasileiro, vereadores e diversas lideranças.

Doutor Júnior Diniz tem 34 anos, é clinico geral e atualmente faz pós-graduação para atuar em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

É um dos nomes mais lembrados pela população de Itaporanga para disputar a prefeitura em 2020.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe