A Paraíba o tempo todo  |

Contribuinte tem até o dia 31 para pagar IPTU com desconto de 20% em Cabedelo

Encerra-se na próxima sexta-feira (31) o novo prazo concedido pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) para que o contribuinte possa pagar o seu IPTU 2018 com desconto de 20% na cota única. Depois da data, não haverá nova chance de pagamento com o benefício, ficando o imposto sujeito a juras e multa.

O IPTU com desconto pode ser pago nos guichês de atendimento da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Após o dia 31, a dívida será quitada diretamente na Secretaria da Receita Municipal, com a devida atualização do boleto, para pagamento integral ou parcelado.

“É muito importante que o contribuinte se conscientize sobre a importância de pagar seu IPTU em dia. Além do benefício do desconto, esse ano, o imposto será revertido, de fato e de direito, na realização de obras de infraestrutura pela cidade, através do projeto Pavimenta Cabedelo, que já começou e vai calçar 29 ruas em seis bairros da cidade, apenas nessa primeira fase”, lembra o prefeito Vitor Hugo.

O contribuinte pode consultar e imprimir os boletos do IPTU através do Portal do Contribuinte no endereço http://www.cabedelo.pb.gov.br/portal_contribuinte .asp. Para tanto, basta acessar a página e ter em mãos o número da inscrição do carnê.

Para os que estão em débito com a Receita e pretendem quitar ou parcelar a divida, a emissão dos carnês só poderá ser feita exclusivamente no balcão na Secretaria, localizada à Rua Heitor Gusmão, no Centro.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe