A Paraíba o tempo todo  |

Contrariando pesquisas, Paulo Maia vence eleições da OAB-PB e é o novo presidente

Contrariando as pesquisas que apontavam Carlos Frederico como o vencedor das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), o professor Paulo Maia foi o candidato que saiu vitorioso nas urnas nesta terça-feira (17). Carlos Frederico, foi apoiado pelo atual presidente da OAB-PB, Odon Bezerra. Paulo Maia teve 2.712 votos e Carlos Frederico 2.200.

 

A votação teve início na manhã desta terçae foi concluída às 17h. 

 

As eleições foram realizadas em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Na Capital, a votação aconteceu na sede do Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar.

 

 Junto com Maia, o advogado Raoni Vita foi eleito vice-presidente da OAB-PB.

 

Além da diretoria, a votação também elegeu membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe