Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (25), a fim de julgar, em meio a outros, os processos atinentes a prestações anuais de contas oriundas de três Prefeituras e sete Câmaras Municipais. Também serão verificadas, na ocasião, as contas das Secretarias de Estado do Planejamento e Gestão (exercício de 2012) e das Finanças (2013).

 

Terão as contas de 2012 analisadas pelo TCE os prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho) e Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro), além do ex-prefeito de Ingá (Luiz Carlos Monteiro da Silva).

 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta do Tribunal são as de Patos (exercício de 2012), Santana de Mangueira, Cacimba de Dentro, Arara, Ouro Velho, Emas e São José de Espinharas (2013). Na ocasião, a Corte ainda verificará processo decorrente de tomada de contas especial na Câmara Municipal de Pitimbu.

 

As sessões plenárias do TCE, órgão sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Semob-JP cobrará cumprimento de protocolos pelas empresas de ônibus

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) deverá fiscalizar com mais intensidade os transportes coletivos da Capital, após denúncias de superlotação e falta de cumprimento dos protocolos contra…

PMCG rebate informações sobre ‘fura fila’ na aplicação da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (20) onde refutou denúncias de que na fase inicial de campanha de imunização contra a…