A Paraíba o tempo todo  |

Contas de Prefeituras e Câmaras na pauta

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (25), a fim de julgar, em meio a outros, os processos atinentes a prestações anuais de contas oriundas de três Prefeituras e sete Câmaras Municipais. Também serão verificadas, na ocasião, as contas das Secretarias de Estado do Planejamento e Gestão (exercício de 2012) e das Finanças (2013).

 

Terão as contas de 2012 analisadas pelo TCE os prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho) e Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro), além do ex-prefeito de Ingá (Luiz Carlos Monteiro da Silva).

 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta do Tribunal são as de Patos (exercício de 2012), Santana de Mangueira, Cacimba de Dentro, Arara, Ouro Velho, Emas e São José de Espinharas (2013). Na ocasião, a Corte ainda verificará processo decorrente de tomada de contas especial na Câmara Municipal de Pitimbu.

 

As sessões plenárias do TCE, órgão sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe