A Paraíba o tempo todo  |

Contas de prefeituras e Câmaras em pauta

Contas anuais oriundas de duas Prefeituras e três Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (1º de abril).

Serão verificadas, na ocasião, as contas dos Prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho, exercício de 2012) e São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, 2013). As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Aroeiras (2012), Natuba (2013) e Pitimbu (2010).

O TCE ainda analisará as contas procedentes da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (exercício de 2012) e do Fundo Especial do Poder Judiciário (2011). Da mesma pauta constam recursos interpostos por ex-gestores de Alhandra, Caldas Brandão e Manaíra.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas—feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).



TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe