Por pbagora.com.br

As contas de energia das cidades de Campina Grande e João Pessoa passam a ser boleto bancário, a partir do dia 1º de julho, de acordo com a Energisa. A mudança acontece para tornar o processo de pagamento mais fácil e rápido, já que o boleto amplia a rede de recebimento da fatura, permitindo que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Com a mudança, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente pode pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que o cliente também pode escolher onde pagar. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: em vez de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente tem à disposição um guia explicativo no site da Energisa, além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após ser atingido por pedra de duas toneladas que despencou de serra, na PB

Um homem de 27 anos, identificado como Marcos Antônio Alves da Costa, morreu após ser atingido por uma pedra que despencou de uma serra, na zona rural de Serra Branca,…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…