Por pbagora.com.br

Mais de mil paraibanos serão contemplados com a consulta ao lote residual de restituição multiexercício do Imposto de Renda da Pessoa Física do mês de fevereiro. A consulta já está disponível na internet. O lote contempla 1.054 contribuintes da Paraíba e restituições residuais referentes aos exercícios de 2012 a 2018. O total do crédito bancário é de R$ 3.241.209,27.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possivel acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências e então fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. O crédito bancário será realizado no dia 17 de fevereiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos aumenta em toda a Paraíba em novembro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 vem aumentando em todas as regiões do estado. Apenas na região de Campina Grande é onde se registra a…

Eleição de Cícero fortalece ainda mais o já poderoso clã Ribeiro e seu “Progressistas”

Depois de Cícero Lucena, – dupla, tripla e quadruplamente vitorioso neste processo – a grande vencedora da eleição para prefeito de João Pessoa foi, sem sombra de dúvida, a Família…