Mais de mil paraibanos serão contemplados com a consulta ao lote residual de restituição multiexercício do Imposto de Renda da Pessoa Física do mês de fevereiro. A consulta já está disponível na internet. O lote contempla 1.054 contribuintes da Paraíba e restituições residuais referentes aos exercícios de 2012 a 2018. O total do crédito bancário é de R$ 3.241.209,27.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possivel acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências e então fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. O crédito bancário será realizado no dia 17 de fevereiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 infrações de trânsito já foram flagradas pela PRF durante o Carnaval nas rodovias da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas. Nesse período…

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…